Tem gente que diz que “namoro de praia não sobe a serra”, será que é o caso da I.?:
“Conheci um garoto na praia durante as férias, e logo rolou um climaço entre a gente e acabamos ficando. Agora, de volta à nossa cidade, ele simplesmente parou de me ligar. Queria continuar a fica com ele, mas será que ele não quer mais nada comigo?”
Gente! ADOOORO um amor de verão! Acho sexy! O garoto todo gatinho naquele cenário praiano…Afe!
O que talvez seja mais legal desses encontros é que eles acontecem muito despretensiosamente. Primeiro, porque também estamos um pouco de “férias” da gente mesmo: longe dos amigos da escola, da rotina, das baladas que a gente sempre frequenta. Ou seja, abre-se um espaço para conhecermos pessoas novas e vivermos experiências diferentes.
Daí, aparece o gatinho, que não sabe NADA de você e vice-versa. Não tem melhor situação para engatar um milhão se assuntos com o garoto. Tudo pode ser perguntado, ou seja, provavelmente assunto não vai faltar.
E o mais importante é: ninguém está pensando no depois. Por um motivo bem prático: ninguém quer pensar no dia que as férias vão acabar. E, sem querer, essa despreocupação com o futuro deixa tudo mais leve e faz as coisas fluirem com mais facildiade. Amor de verão é “aqui e agora”, por isso é TÃO gostoso!
Mas a volta pra “realidade” às vezes atrapalha tudo. Volta-se à rotina, aos compromissos, aos amigos, e aos “esqueletos do armário” (ex-namorados (as), ex-ficantes, etc.). E fica mesmo difícil, por mais delícia que tenham sido os momentos na praia, conciliar tudo.
Difícil, mas não impossível. Talvez o seu gatinho só precise de um tempo para se organizar e descobrir que espaço você pode ocupar na vida dele. Por isso, eu não desistiria tão cedo. Lógico, que não dá pra ficar perseguindo o garoto, mas eu insistiria mais um pouco. Se ele não ligou, ligue você. Diga que você queria encontrar com ele de novo e veja qual será a reação.
Mas…se ele parecer não estar mesmo mais a fim, deixe pra lá e guarde as boas recordações dos momentos que vocês passarm juntos na praia. Sem mágoa e sem rancor! O que foi bom tem que ser guardado com carinho!
Quem mais já viveu um amor de verão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário