sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha TPM atrapalha o meu namoro

Quando os hormônios estão soltos a gente perde o controle e quem está por perto acaba sofrendo as consequências. Já aconteceu com você? Está acontecendo com a J.:
“Quando estou com TPM fico tão irritante que acabo magoando o meu namorado. Acabo dizendo coisas que o deixam desanimado e ele fica com vontade de fugir de mim. Tenho medo do meu namoro acabar por causa dessas crises.”


Aposto que quem tem TPM entende muito bem esse problema da J.. Eu mesma quando estou nesse período viro uma louca raivosa que fala o que quer e o que não quer…e sempre se arrepende depois. Credo! Odeio.
Aliás, talvez seja uma ótima mostrar esses textos para o seu gatinho, para ele entender que o descontrole que toma conta de você tem uma justificativa biológica. Aposto que isso pode ajudá-lo a relevar seus ataques de irritação.
Mas é lógico que ele não é obrigado a ouvir (e engolir) suas grosserias em nome do amor. Por mais compreensivo que alguém seja, para tudo há um limite.
Por isso, uma dica é avisá-lo com antecedência que a TPM está se aproximando, e de repente combinar de vocês se verem menos durante esses dias. Você aproveita para ficar mais na sua, fazer uns exercícios para relaxar, e ele escapa da fúria tpmística que te assola. Todo mundo sai ganhando.
Que tal?
Garotas com TPM: como vocês preservam o namoro desses dias raivosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário