sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oxford Shoes



Primeiramente quero agradecer muito pelos acessos desesperadores de ontem , estou saltidando ate agora de alegria ! É muito bom saber que as pessoas estão gostando do que estou fazendo *-* Mais enfim o assunto de hoje são os sapatos oxford.
Os oxfords surgiram no século 17, na Inglaterra,e começou a ser popular porque as estudantes da Universidade de Oxford usavam (daí o nome). Muitos anos depois, começou a ressurgir na moda, como no desfile de outono-inverno da Dolce & Gabbana de 2007.E agora voltaram com tudo, e é tendência forte do inverno!
Vamos ver agora os de salto alto !






Existem oxfords para todos os gostos, os de salto como esses ai à cima, os mais básicos , os coloridos , os metálicos, etc !
Mais o que mais me chama atenção é o fato dele combinar com todos os estilos , os mais rômanticos , os mais glamurosos , os mais básicos, os mais fofos , enfim .. ele se adapta totalmente ao seu look , vamos ver agora os básicos .. sendo usados no dia-a-dia !






O motivo pelo qual eu estou fazendo esse post, é por causa de muitas conversas com a minha amiga Raffa do Blog Sorvete Fashion, todas as vezes que entravamos no assunto, ela declarava sua paixão pelos oxfords com estampa mais romântica, liberty,  florais !
Na nossa ultima ida ao shopping juntas, tivemos milhares de ataques pois a maioria das lojas tem os benditos oxfors , enfim .. ai vão alguns pra você raffa *-*







      E por último , mais não menos importante , os coloridos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário