sábado, 2 de abril de 2011

Risqué | Sweet Rock´n Roll :D


Olá genteee, tudo bem?? Pra começar uma semana bem linda, hoje (finalmente) trago os swatches da coleção Sweet Rock´n Roll by Isabeli Fontana, da Risqué.

Como muita gente já sabe e viu, a coleção conta com 5 esmaltes metálicos e 1 glitter, super rock mesmo. São cores bem intensas e invernais… afinal, o metálico é uma grande aposta da temporada Out/Inv desse ano.
Vamos ao que interessa?


Isabeli: é um esmalte com fundo preto com brilhos puxados pro vinho, lembra muito cor de beringela, sabe?
Um dos meus preferidos da coleção. De longe, parece preto, mas sob a luz fica com um efeito lindo e diferente.


Tattoo: um cinza chumbo super tendência, e mega parecido com o antigo Tóquio que a Risqué tirou de linha.


Psico: não tinha dado muita coisa por ele, mas depois de passar nas unhas apaixonei! O metálico dá um charme extra ao roxo e deixa ele super bapho! Foi o único que usei 3 camadas pra intensificar a cor.



Azulcrination: me digam que nome é esse meu dels!? (rs) Esse azul metálico ficou bem diferente do que temos por aí. Não é dos meus preferidos, mas não deixa de ser lindo. Meio ralinho, mas usei apenas 2 camadas.

Star: nada mais é do que uma cobertura glitter transparente. á um up nos esmaltes quando se quer um brilho diferente. Passei 1 camada por cima do Tattoo.

Rock´n Roll: deixei esse lindo pro final porque ele é muito perfeito, e aproveitando que ainda estou com os 'pés rosa'. Ele é um cinza claro prateado, e por ser metálico deu um ar super chique na cor. Sem contar o brilho! Usei 2 camadas, super cremoso e fácil esmaltar.
Para quem gostou da coleção, corre porque essa coleção é limitada e com certeza vai sumir rapidinho das prateleiras. Já à venda em todas as perfumarias.

3 comentários:

  1. Favor retirar IMEDIATAMENTE as imagens do blog Loucas por Esmalte. Não autorizamos a reprodução das mesmas. Grata.

    ResponderExcluir
  2. concordo com ela vc tem q ser original e usar suas propias fotos em seu blog.

    ResponderExcluir
  3. eu não usei dos loucas por esmaltes , eu perquisei no google . antes de acusar alguem , saiba do que estão falando --'

    ResponderExcluir